Você sabia que aqui na Amoedo você pode comprar online e retirar na loja? Você tem como vantagem economizar no frete e praticidade na compra!

Como Funciona

Para aderir a novidade, basta escolher os produtos que deseja comprar, selecionar a opção “Retire na Loja”, no momento do pagamento (verifique o local em que você deverá buscar o pedido), finalizar o pedido e aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando.

O pedido estará disponível para retirada, no ponto de retirada escolhido, em até 03h após a aprovação do pagamento. Para o serviço “Clique e Retire”, não será cobrado nenhum valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam necessários.

Sobre a retirada, será encaminhado um e-mail, comunicando que o pedido está disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data da Liberação do Pedido para retirada.

>> Pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no prazo máximo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data da Liberação do Pedido para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado e será gerado um crédito para o seu CPF, para ser utilizado em uma das lojas físicas. O crédito tem validade de 90 dias, a partir da sua emissão. Para a o crédito ser resgatado e utilizado, basta a apresentação do CPF em qualquer Loja Amoedo.

>> O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer no local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Clique e Retire”. A entrega do pedido será realizada no local de retirada participante escolhido pelo cliente, sendo que será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.

>> Para a retirada do pedido de Pessoa Física, é obrigatório a apresentação do documento de identificação original com foto, do titular da compra, apresentação do cartão de crédito utilizado na compra e apresentação do e-mail de pedido disponível para retirada. Para que outra pessoa (Terceiro) faça a retirada de mercadoria em nome do Cliente é obrigatório a apresentação do documento de identificação original com foto, apresentação do e-mail de pedido disponível para retirada, documento de autorização de retirada de mercadoria devidamente preenchida e a cópia do documento de identidade do titular da compra. Clique aqui para acessar o documento de autorização de retirada de mercadoria.

>> Para retirada de pedidos de Pessoa Jurídica, é obrigatório apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica seja retirado por terceiro, apresentar a cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto, documento original com foto de quem está retirando e documento de autorização de retirada de mercadoria devidamente preenchida. Clique aqui para acessar o documento de autorização de retirada de mercadoria. .

Para mais informações Sac (21) 2199-1200. Confira as regras em nossa Política de Compra.